A JPR finalizou recentemente o investimento em obras de reabilitação da sua nave principal, que engloba produtos-chave de dimensões e tonelagem elevadas como varão nervurado, malha sol e perfis metálicos, para além de incluir a báscula principal, porta de constante entrada e saída de viaturas pesadas. Com esta remodelação, será possível cumprir um dos apanágios da administração – proporcionar condições de bem-estar superiores a todos os colaboradores – principalmente a nível de conforto térmico e de luminosidade.
Desta forma, durante o período de intervenção de aproximadamente um mês, foi revestido toda a cobertura da nave em painel sandwich, intercalado com poli carbonato translúcido. Privilegiou-se assim o conforto térmico e a utilização de luz natural, ao mesmo tempo que se conseguiu dotar a nave de um ar mais moderno e esteticamente superior. Felizmente, foi-nos possível conjugar os trabalhos de remodelação com o normal funcionamento da empresa, tarefa que só nos foi possível devido ao profissionalismo dos nossos colaboradores e da empresa a cargo dos trabalhos, a quem nos cumpre igualmente agradecer.
Esta era uma intervenção que já estava programada há alguns anos, sabendo a administração que os gastos em infra-estruturas e num ambiente laboral saudável constituem um investimento a longo prazo e não um custo.
Depois de em 2014 ter sido igualmente remodelada toda a cobertura da nave de serviços – corte e quinagem de chapa – e repavimentado e nivelado o piso, dotando a mesma de melhores condições de salubridade, e de em 2017 ter inaugurado um novo parque de estacionamento para colaboradores e clientes, a JPR continua a sua política de modernização da empresa, adaptando-a às novas exigências e métricas do ambiente laboral.
A JPR continuará a realizar todos os investimentos que ache necessários para melhorar o ambiente laboral, pois estamos conscientes que a nossa mais valia são os nossos colaboradores, e só com as melhores condições laborais conseguimos manter a equipa motivada e profissional com quem temos a felicidade de contar.