Questionário de Avaliação e Satisfação do ClienteDiga-nos como avalia o nosso desempenho em 2022. Ajude-nos a melhorar progressivamente a nossa resposta aos seus pedidos.Voltar à Home PagePlease enable JavaScript in your browser to complete this form. - Step 1 of 6Passo 123456I. Avaliação ao Atendimento1. Qualidade do atendimento ao cliente *Muito BomBomMauMuito MauNR2. Rigor e Clareza das informações prestadas *Muito BomBomMauMuito MauNR3. Capacidade na resolução de problemas *Muito BomBomMauMuito MauNR4. Capacidade de encaminhamento correcto das chamadas *Muito BomBomMauMuito MauNR5. Rapidez na resposta a eventuais reclamações *Muito BomBomMauMuito MauNR6. Proximidade com os clientes *Muito BomBomMauMuito MauNRSeguinte1Passo 23456II. Avaliação aos Produtos1. Qualidade do Produto *Muito BomBomMauMuito MauNR2. Relação Qualidade / Preço *Muito BomBomMauMuito MauNR3. Disponibilidade do Produto em Stock *Muito BomBomMauMuito MauNR4. Conhecimentos técnicos do produto *Muito BomBomMauMuito MauNR5. Capacidade para oferecer novos produtos *Muito BomBomMauMuito MauNRSeguinte12Passo 3456III. Serviço de MáquinasJá usufruiu dos nossos serviços? *Sim NãoQue tipo de Serviço?CorteQuinagem1. Simpatia e Cordialidade no Atendimento *Muito BomBomMauMuito MauNR2. Capacidade de interpretação do pedido *Muito BomBomMauMuito MauNR3. Qualidade dos serviços prestados *Muito BomBomMauMuito MauNR4. Rapidez na execução do serviço *Muito BomBomMauMuito MauNR5. Relação Qualidade/Preço *Muito BomBomMauMuito MauNRNeste tipo de serviços, qual o grau de importância que atribui aos seguintes critérios?1. Qualidade *Muito ImportanteImportante Pouco Importante2. Preço *Muito ImportanteImportante Pouco Importante3. Rapidez de execução *Muito ImportanteImportante Pouco ImportanteSeguinte123Passo 456IV. Departamento Comercial/Logística1. Cumprimento dos Prazos de Entrega *Muito BomBomMauMuito MauNR2. Aviso antecipado em caso de atraso na entrega *Muito BomBomMauMuito MauNR3. Acondicionamento dos produtos *Muito BomBomMauMuito MauNR4. Capacidade de resposta atempada aos pedidos de orçamento *Muito BomBomMauMuito MauNRSeguinte1234Passo 56V. Faturação e Cobranças1. Condições de Pagamento *Muito BomBomMauMuito MauNR2. Precisão / clareza das Facturas *Muito BomBomMauMuito MauNR3. Abordagem do Departamento de Cobranças *Muito BomBomMauMuito MauNRSeguinte12345Passo 6VI. Apreciação Global Globalmente, qual o grau de importância que atribui aos seguintes critérios?1. Qualidade *Muito ImportanteImportante Pouco Importante2. Preço *Muito ImportanteImportante Pouco Importante3. Cumprimento dos prazos de entrega *Muito ImportanteImportante Pouco Importante4. Acondicionamento dos produtos *Muito ImportanteImportante Pouco Importante5. Condições de pagamento *Muito ImportanteImportante Pouco ImportanteComparativamente à concorrência, como classifica os nossos produtos/serviços, em relação a:1. Qualidade *Melhores IguaisPiores2. Preço *Melhores IguaisPiores3. Cumprimento dos prazos de entrega *Melhores IguaisPiores4. Condições de pagamento *Melhores IguaisPiores5. Acondicionamento dos produtos *Melhores IguaisPioresGrau de satisfação global:Globalmente, qual o grau de satisfação com os nossos produtos e serviços? *Muito BomBomMauMuito MauRecomendaria a José Peixoto Rodrigues & Cª Lda a algum familiar e amigo? *SimNãoPorque recomendaria a José Peixoto Rodrigues & Cª Lda?Porque não recomendaria a José Peixoto Rodrigues & Cª Lda? *Consentimento na partilha da informação fornecida *Selecione uma opçãoConsinto que esta informação seja partilhada de forma anonimizada.Consinto que esta informação seja partilhada de forma pública.Não autorizo que partilhem esta informação.Nome Completo *EmpresaSubmeter Avaliação